Tem alguma pergunta?
Mensagem enviada. Fechar

Dia 19 de fevereiro, no âmbito da disciplina de geografia e em articulação com as professoras do 1º ciclo, os alunos mais pequeninos do nosso agrupamento assistiram à apresentação dos trabalhos realizados pelos seus colegas das turmas do 9ºano.

Os “colegas mais velhos” produziram, com materiais simples e recicláveis, quatro instrumentos de medição dos elementos atmosféricos: barómetro, termómetro, pluviómetro e catavento.

Estes materiais estiveram em exposição no polivalente da escola entre os dias 17 e 21 deste mês. Com as suas demonstrações, a Hilayna, a Eva, o Guilherme e o Diogo tentaram sensibilizar os mais novos para as questões ambientais e para as realidades atmosféricas sempre em mudança.

Agradecemos a todos pelos fabulosos desempenhos e exemplares comportamentos!

Prof. Manuela Cardoso